Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

"Queimei a largada", lamenta Bruno Tálamo após eliminação precoce em A Fazenda

Peão encarou as perguntas de Lucas Selfie e soltou o verbo na primeira Live do Eliminado da temporada 

Live do Eliminado|Do R7


Bruno Tálamo e Lucas Selfie durante a primeira Live do Eliminado
Bruno Tálamo e Lucas Selfie durante a primeira Live do Eliminado

Primeiro peão a deixarA Fazenda 14, Bruno Tálamo estreou a nova temporada da Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, na noite desta sexta-feira (23). Ainda processando sua precoce saída do reality show, o jornalista assistiu às tretas que se envolveu e soltou o verbo sobre os colegas do confinamento.

Com apenas 15,69% dos votos do público, ele acredita que o resultado poderia ser diferente se estivesse na berlinda ao lado de outros peões: "Eu acredito que peguei uma Roça muito forte de início. Uma pessoa [Deborah] é contraponto da Deolane, que é uma protagonista no jogo, e o Tiago, talvez o público tenha comprado a história de vida dele. Acho que isso influenciou também, mas não estou passando pano para os meus erros, é evidente que cometi alguns".

Bruno revelou que sua estratégia era passar despercebido durante as duas primeiras semanas e ir se mostrando ao longo do tempo, sem fugir de conflitos, mas sempre usando bons argumentos. Porém, as coisas não saíram como ele esperava. "Eu queimei a largada", afirmou.

Tretas e rivalidades

O competidor não passou despercebido no reality rural. Em poucos dias, se envolveu em tretas, desabafou e marcou seu nome na história de A Fazenda. A confusão com Alex foi pauta da conversa com Lucas Selfie, e o jornalista aproveitou para contar que está tudo resolvido.

Publicidade

Porém, explicou que esse atrito foi um divisor de águas dele no jogo, que inclusive acabou afastando algumas pessoas que eram próximas e poderiam formar uma rede de proteção. "Me arrependo, porque ali começaram a desencadear coisas que me deixaram inseguro, e isso fez pessoas se afastarem de mim", afirmou.

Outra pessoa com quem ele tretou no jogo foi Kerline: "Eu acho que ela quis se aproveitar de uma situação para fazer um show. Está tudo certo. É o momento que ela entendeu que podia aparecer, eu nem tinha falado dela".

Publicidade

Bruno ainda criticou a postura geral dos peões na temporada, que acabam entrando em brigas ao invés de tentar dialogar.

Porém, antes de deixar o reality, ele se envolveu em uma treta com Thomaz Costa. Os dois se aproximaram muito na primeira semana do jogo, mas se afastaram e isso decepcionou muito o jornalista, que até votou no ator. "Eu nunca tive uma conexão forte com ela [Deolane], com ele [Thomaz] eu tive. Prometemos que um salvaria o outro, a gente trocava ideia de tudo", revelou.

Publicidade

Amizade com Deolane e Deborah

Bruno Tálamo esteve próximo de duas peoas que formam atualmente a principal rivalidade do jogo: Deolane e Deborah.

Como ação estratégica, ele chegou a fazer parte do grupo de aliados da advogada e, depois, percebeu que aquilo havia se transformado em uma questão de afinidade. Porém, a parceria acabou quando os colegas se afastaram após os conflitos que protagonizou com Alex.

Se sentindo isolado no jogo, Bruno se aproximou de Deborah Albuquerque, de quem se tornou amigo. Ele garante que os dois não falavam sobre o jogo, mas desabafavam sobre seus atritos na sede.

Porém, ele reconheceu que Deborah se isolava e que isso poderia fazer parte do jogo da atriz. "Várias pessoas tentaram acolhê-la, eu, Alex e Kerline, mas ela ficava fugindo. Talvez seja uma estratégia ficar isolada para o público comprar essa ideia", finalizou.

Assista à Live do Eliminado:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPluse acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.