Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"É uma delícia espionar os outros", diz Felipeh Campos sobre febre dos realities no Brasil

O jornalista comentou sobre o que espera de A Fazenda 15 e como vai cobrir o programa

Esquenta|Bianca Barbosa e Vinícius Andrade, do site oficial


O jornalista alfinetou participantes que têm medo do cancelamento: "Então não participa!"
O jornalista alfinetou participantes que têm medo do cancelamento: "Então não participa!"

Felipeh Campos tem o sentimento de que A Fazenda 15 vai ser um sucesso. Além de acompanhar como amante de reality, o jornalista, que participou da sétima temporada, explicou como vai fazer a cobertura do programa.

“Isso é puro feeling de quem trabalha com entretenimento, há 25 anos já no mercado a gente começa a entender o que não possa funcionar, essa edição estou com quase certeza de que vai ser um sucesso”, explicou o jornalista. Ele teve a mesma sensação em A Fazenda 12, uma das temporadas mais polêmicas e divertidas do reality: “Então talvez essa edição vai dar o que falar”.

O ex-peão espera que os novos participantes se joguem na disputa, e opinou sobre o medo do cancelamento que as celebridades têm demonstrado ultimamente: “A gente tem que saber primeiro dividir muito bem o que é um personagem de reality show e o que é a vida real, porque se não, não tem sentido ter reality, se as pessoas ficam com essa questão de ‘ah vou ser cancelado’, então não participa!”

Sem papas na língua, Felipeh deu a dica de milhões aos futuros peões: “Se você vai participar, já ganhou o seu cachê, faça bastante VT, se entregue, acho que o jogo é uma delícia, uma experiência única participar de reality show. Mesmo que você pire e chore, pode sair de lá milionário, então curta, não tem outra fórmula para você ser mais feliz dentro de um reality a não ser isso, curta muito”, aconselhou.

Publicidade
"Se as pessoas ficam com essa questão de ‘ah vou ser cancelado’%2C então não participa!”

(Felipeh Campos)

O jornalista acredita que os programas de confinamento são muito consumidos pelos brasileiros por conta da nossa curiosidade em saber o que os outros pensam, como vão agir em determinadas situações, e isso se aflora quando os confinados são famosos: “É uma delícia espionar os outros nem que seja pela fechadura”, brincou.

Para Felipeh, a receita de um bom reality show tem como base “nitroglicerina”, em alusão ao explosivo químico mais potente que existe: “A nitroglicerina tem que ter, não adianta, tem que ter elementos para dar combustão, porque se não flopa e fica chato”.

Publicidade

Para a combustão dar certo, o ex-peão acredita que o convívio de pessoas completamente diferentes já dá conta do recado.

Sobre a sua cobertura no reality, Felipeh promete repercutir os assuntos mais importantes do dia. Ele vai ter os postos de Baia e fazendeiro, ou fazendeira, para colocar os participantes ao longo das semanas no Link Podcast. Na Baia ficam os peões que pisaram na bola ou tiveram condutas esquisitas no jogo, e no posto de fazendeiro ficam os competidores que arrasaram na semana. E ele confirmou: “Seja qual for o participante, amigo ou não, vai pra Baia!”

A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para esta segunda (18), às 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Conheça os animais que os peões terão que cuidar em A Fazenda 15:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.