Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Inteligência emocional é importante para não surtar", brinca Bruno Tálamo sobre A Fazenda

O repórter relembrou a experiência na 14ª temporada e fez um comparativo com a sua participação em A Grande Conquista

Esquenta|Bianca Barbosa e Vinicius Andrade, do site oficial

Bruno Tálamo relembrou a passagem em dois realities da Record TV
Bruno Tálamo relembrou a passagem em dois realities da Record TV Bruno Tálamo relembrou a passagem em dois realities da Record TV

O jornalista Bruno Tálamo teve participações completamente diferentes em A Fazenda e A Grande Conquista. No reality rural, teve o peso de ser o primeiro eliminado da temporada. Já no novo formato de reality, chegou longe e protagonizou momentos importantes. Em bate-papo com o site oficial, ele relembrou os programas e soltou o verbo.

Com o burburinho sobre os nomes cotados para A Fazenda 15, Bruno foi enfático: “Fiz dois realities na sequência e não é meu objetivo participar de um terceiro. Nesse momento, meu foco é 100% minha carreira!”

Tálamo confidenciou ter aceitado o convite para o reality rural para mudar de ares, pois já estava há 12 anos em outra emissora e gostaria de trabalhar na Record TV: “Não fui bem em A Fazenda, então A Grande Conquista foi isso, só pra eu tirar essa imagem do primeiro eliminado, ficar bem e em paz comigo mesmo, consegui fazer isso”, afirmou o ex-peão.

Bruno revelou que por se expressar bem, acreditava que iria dominar o reality rural, mas não conseguiu alcançar o objetivo: “Quando você está lá dentro, não tem controle nenhum da situação [...] Por isso, inteligência emocional é importante para não surtar”, falou com bom humor.

Publicidade

O repórter avisou que estará aberto a um novo convite para o reality rural daqui alguns anos: “Chancelar essa melhora nos realities com uma participação bacana em A Fazenda seria top!”

Torcida e conselhos

Para os futuros peões, Tálamo deu duas dicas: “Inteligência emocional, não se abale profundamente se as coisas não acontecerem como você imagina. E faça os serviços domésticos, pelo menos nas primeiras semanas, para você não ser indicado”, citou.

Publicidade

Além dos conselhos, ele acredita que os participantes devem sustentar o que dizem: “Em AFazenda não tive tanta firmeza quanto em A Grande Conquista. Tudo aquilo que você fala, banca, põe a cara na frente. Sustenta sua posição até o final que vai dar bom!”

Ainda sobre os nomes cotados, o repórter declarou sua torcida para dois ex-participantes de reality que estão sendo bastante comentados pelo público: Shayan Haghbin e Erick Ricarte.

Publicidade
Na Fazenda não tive tanta firmeza quanto tive em A Grande Conquista

(Bruno Tálamo)

A torcida para o iraniano vem da amizade que o repórter criou em A Fazenda. Sobre Erick, Tálamo observa que o jornalista não teve tempo de se mostrar mais para o público em A Grande Conquista: “Tem muito a entregar".

Para fechar a entrevista com chave de ouro, não poderia ficar de fora do bate-papo a saga da banana: “O pessoal mexe comigo nas redes sociais, inclusive estão até agitando uma luta aí, Suita e eu no ringue, quem sabe?”, brincou o repórter.

Para quem não lembra, Tálamo chamou Alexandre Suita de banana em uma briga em A Grande Conquista. Para revidar, o empresário colocou bananas na cama do repórter, e deu início a uma verdadeira saga de tretas no reality: “Até brinquei com ele, está tudo resolvido aqui fora, é um cara super gente boa!”

Curtiu a entrevista? A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Veja as novidades do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.