Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Iria me revelar por completo nesse jogo", avisa Marcos Oliver sobre nova chance em A Fazenda

O ex-peão também disse que adoraria ver sua atual esposa no reality rural e até indicou o nome de um amigo que poderia causar

Esquenta|Bianca Barbosa e Vinicius Andrade, do site oficial

Marcos Oliver relembrou participação em realities e alfinetou a ex com brincadeira
Marcos Oliver relembrou participação em realities e alfinetou a ex com brincadeira Marcos Oliver relembrou participação em realities e alfinetou a ex com brincadeira

Marcado como o "peão sortudo" após conquistar uma vaga direto na grande final de A Fazenda 6, o ator e modelo Marcos Oliver relembrou sua participação e confidenciou o desejo de voltar ao reality rural para se mostrar de verdade.

“Até hoje todo mundo comenta a nossa edição. Foi uma emoção danada quando eu revelei o meu prêmio no baú [...] Foi o melhor da edição que eu participei”, contou.

Marcos esperava ir mais longe, vencendo a temporada ou conquistando o segundo lugar, mas terminou em terceiro no pódio, atrás de Denise Rocha e Bárbara Evans, a campeã. O ator não reclama da regalia, mas acredita que ficou escondido no jogo a partir dela: “Não podia ir para a Roça, ser Fazendeiro”, explicou.

Por esse motivo, Oliver adoraria ter uma nova chance no programa: “Eu estava louco para participar de novo. Iria me revelar por completo nesse jogo, a nova edição iria dar o que falar, seria talvez mais polêmica do que a que eu participei”, prometeu.

Publicidade

Conselhos

Questionado sobre o que espera do elenco de A Fazenda 15, o ator falou que quer ver participantes se entregando de corpo e alma para o jogo: “Acho que tem que ser uma galera para causar mesmo, criar uma polêmica e dar uma arrebentada no jogo. Porque quem é bonzinho demais, o Brasil não quer ver!”

Oliver participou recentemente da Vila de A Grande Conquista, mas não chegou a seguir para a segunda fase do jogo, na Mansão: “Tentei usar uma estratégia de jogo que não deu certo, ficar quietinho nos primeiros dias para depois começar a interagir e me entregar para o jogo para valer”, explicou.

Publicidade

Ele passou seis dias no confinamento e foi eliminado em uma leva de 10 competidores, após perder a prova da Feira Livre e enfrentar a Zona de Risco.

Segundo o ator, muitos novatos em reality estão tendo a oportunidade de participar dos programas, e é necessário mostrar garra: “Estando lá dentro, não deixar nada para depois, resolver tudo na hora, participar de tudo, não fugir de nada, encarar todos.”

Publicidade

Recomendações

Dos possíveis participantes cotados em listas que circulam pela internet, Oliver aposta em Hadson Nery: “Acho o Hadybala bastante polêmico nos realities que já participou, ele agita pra caramba”, contou.

Mas o ator não parou nas especulações, também quis dar pitacos em possíveis contratações: “Recomendaria um amigo meu que era da Record TV também, o Ricardão da Eliana, ele é o Rafa Hernandes. Polêmico, briguento, encrenqueiro, aqueles corintianos roxos que não deixam nada para depois”, falou, vendendo o peixe do amigo.

Ele também não deixou escapar a alfinetada em Fabi Monarca: “A ex do Oliver já participou de alguns realities, porque não colocarem a atual do Oliver, que também seria uma polêmica danada”, brincou.

Curtiu relembrar a participação do ator? A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Veja as novidades do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.