Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Ovelha relembra A Fazenda com Mara Maravilha: "Brilhou"

O ex-peão falou sobre a experiência no reality rural e brincou que está pronto para voltar ao jogo

Esquenta|Bianca Barbosa, do site oficial


Ovelha participou de A Fazenda 8 e rendeu momentos marcantes no reality rural
Ovelha participou de A Fazenda 8 e rendeu momentos marcantes no reality rural

Sem papas na língua e bem-humorado, Ovelha marcou A Fazenda 8 pelos momentos divertidos, parceria com Mara Maravilha e supertretas. O cantor foi o quarto eliminado do programa, o que não o impediu de fazer história! Ao site oficial, revelou que participaria de A Fazenda 15.

“Foi uma experiência maravilhosa, magnífica”, comentou o artista. Ovelha curtiu a convivência com peões, mas ressaltou alguns pontos: “As pessoas começam a mostrar as garras, o poder de fogo de cada uma, eu como não sou um cara de briga, tentei ser o artista e o mocinho”, explicou sobre os adversários.

Sobre não ter vencido a competição, o cantor acredita que faltou sabedoria e conhecimento do lado negativo das pessoas. Mesmo assim, ele avalia ter crescido muito como pessoa: “Para mim, seria uma honra ser convidado de novo, só que dessa vez, eu iria com outros olhos, diferenciado. Aí vou mudar o jeito que fui. Chamou? Tô dentro!”

Entre amor e ódio

Com Mara Maravilha, o dia a dia de Ovelha era uma caixinha de surpresas no programa. Eles se conheceram em Salvador (BA), quando a apresentadora tinha 16 anos e logo ficaram amigos.

Publicidade

O cantor foi o primeiro peão a entrar na sede de A Fazenda 8 e contou a sensação de reencontrar uma amiga no reality rural: “Aí entra a Mara, fiquei como em um jardim quando você põe água e a planta cresce e nasce”, disse sobre a felicidade que sentiu ao estar ao lado da cantora e apresentadora.

Apesar do sentimento positivo, rolaram problemas de convivência. Além de algumas brigas entre eles, aconteceram tretas de Mara e outros participantes, em uma delas, chegaram a quebrar a cama da peoa.

Publicidade

Ovelha acredita que se tivesse defendido a amiga, teria durabilidade maior no jogo: “Teria até conseguido ganhar A Fazenda, porque todos ficaram contra a Mara, ela brilhou de uma forma totalmente louca. E eu quando saí, falei que se voltasse, não deixaria ninguém mexer nela!”

Hoje em dia, os dois têm uma amizade boa e sincera: “De vez em quando nos encontramos, batemos papo, quando ela faz aniversário, sempre estou presente.”

Thiago Servo

Ovelha protagonizou uma das maiores tretas da sua temporada ao lado de Thiago Servo: “Ele estava com ciúme de mim, porque estava paquerando uma participante e veio tirar onda. Cabeça pequena”, explicou.

Para Ovelha, Servo naquela época era um garoto marrento e sem muita experiência de vida e, garante que fizeram as pazes no fim do reality. “Depois que ele saiu da Record TV, nunca mais vi o garoto, vi agora em A Grande Conquista, ele ganhou e achei legal”, revelou.

O experiente cantor afirma que não existe dica de ouro para quem vai participar de um reality como A Fazenda, mas aconselha que os peões trabalhem e sejam eles mesmos!

Curtiu a entrevista? A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Veja novidades sobre A Fazenda 15:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.