Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Rixa entre grupos e nomes cotados: saiba tudo o que rolou no Aquecendo o Feno

Lucas Selfie mediou um quase barraco entre Alex Gallete e Rosiane Pinheiro, no estilo da última temporada de A Fazenda

Esquenta|Do R7

Os convidados do Aquecendo o Feno deram o que falar no bate-papo com Lucas Selfie
Os convidados do Aquecendo o Feno deram o que falar no bate-papo com Lucas Selfie Os convidados do Aquecendo o Feno deram o que falar no bate-papo com Lucas Selfie

O esquenta de A Fazenda 15 está pegando fogo! Lucas Selfie recebeu os ex-peões Alex Gallete e Rosiane Pinheiro, e o comentarista do Vai Desmaiar, Carlos Felipe, no terceiro episódio do Aquecendo o Feno. Rolaram farpas e muitas opiniões sobre os possíveis nomes escolhidos para a nova temporada do reality rural.

Logo nos primeiros minutos da live, Alex e Rosi, que eram de grupos opostos em A Fazenda 14, disseram que as mágoas ficaram no passado... só que não! Tudo começou quando o ex-peão disse que Shayan Haghbin deveria receber uma nova chance de participar do programa.

Rosi entrou no meio da conversa e afirmou que Tiago Ramos merecia mais do que o iraniano: "Se um do seu grupo voltar, um do meu tem que voltar também!" Na opinião de Alex, os dois expulsos da última temporada não podem ser comparados: "Tiago é desequilibrado", soltou.

Em seguida, Selfie mostrou uma lista que está rolando na internet com nomes de possíveis participantes da nova temporada. O primeiro era Hadballa, com quem Vini Buttel brigou no Celeiro da Justiça. Alex, por ser rival de Vini, disse que adoraria ver Hadson Neri em A Fazenda, já Rosi, que é amiga de Vini, não curtiu: "Não ia dar certo, não!"

Publicidade

Leia também

Carlos Felipe deu sua contribuição para a treta começar: "Acho que valeria a pena se o Vini também entrasse", opinou.

"Vocês precisam falar de seres humanos, vocês estão citando uma pessoa que independente de tretas, teve palavras complicadíssimas", rebateu Alex.

Publicidade

Nesse momento, Rosi disse que o ator estava se contradizendo, pois no início da live tinha dito que não existiam mágoas do reality rural: "Se eu estivesse lá, tinha entrado na treta", afirmou a ex-peoa sobre a briga entre Vini e Hadballa.

Selfie colocou ordem no recinto e voltou aos nomes cotados. Eles citaram MC Pipokinha, Sidney Sampaio e até Erick Ricarte, ex-participante de A Grande Conquista. Foi aí que Alex soltou uma fofoca edificante para o público: "Ele é uma pessoa perigosa", citou.

Publicidade

O ator contou que estava brigado com Erick por comentários feitos pelo jornalista durante A Fazenda 14. Os dois se encontraram em um evento, e o repórter pediu que o ex-peão deixasse as mágoas para trás.

Não perca a próxima live do Aquecendo o Feno, nesta sexta (1º), às 19h!

A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Descubra sete novidades sobre a nova edição do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.