Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Se não for para causar, eu nem vou", revela Luiza Ambiel sobre A Fazenda

Ex-peoa relembra a polêmica reunião de condomínio e conta que ganhou um novo público após o reality rural

Esquenta|Juliana Lambert, do site oficial

Luiza Ambiel revela como está a vida após A Fazenda
Luiza Ambiel revela como está a vida após A Fazenda Luiza Ambiel revela como está a vida após A Fazenda

A passagem da atriz e jornalista Luiza Ambiel pela sede de A Fazenda ajudou a colocar fogo no feno em uma das temporadas mais comentadas pelo público. A ex-peoa escreveu seu nome na história do reality rural e até hoje é lembrada por ter convocado uma polêmica reunião de condomínio que fez o público vibrar do outro lado da tela da Record TV enquanto acompanhava a décima segunda temporada.

No confinamento, ela confessa que sequer fazia ideia da proporção que a edição havia tomado. “Não imaginava a repercussão, até hoje as pessoas comentam. Eu acho que o elenco era bom e a gente mandou muito bem mesmo”, justifica a eterna musa da banheira.

Não imaginava a repercussão%2C até hoje as pessoas comentam. Eu acho que o elenco era bom e a gente mandou muito bem mesmo

(Luiza Ambiel)

De lá para cá, a vida dela mudou bastante e novos fãs surgiram. “Eu ganhei um público mais jovem depois de A Fazenda. Hoje, em qualquer lugar que eu vou, crianças e adolescentes falam comigo, isso foi muito legal”, comenta.

Supermãe no reality

Luiza também deixou seu lado mãezona aflorar na sede e o público teve a oportunidade acompanhar uma mulher forte, que gostava de acolher e dar conselhos aos outros peões. “Acho que foi uma forma de matar a saudade da minha filha! Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dela. Fiz alguns amigos lá, quem eu falo mais aqui fora, por incrível que pareça, é o [Lucas] Selfie. A gente está sempre junto, gravando e se falando. Acabei virando vizinha da Victória [Villarim] e também falo com a [MC] Mirella", conta.

Publicidade

Além dos laços que criou no reality, ela também sente saudades da sede. “Eu gostava de ficar lá, acho que pelo fato de eu ser do interior, sempre morei em chácara e sítio. Hoje eu moro no meio do mato, me identifico. Era bom estar ali no meio da natureza, os animais, me divertia mesmo”, explica.

Intensa

A ex-peoa garante que não fez personagem e viveu intensamente a experiência. “Se não for para aproveitar e causar, eu nem vou”, afirma aos risos. Ela acrescenta que uma das sensações mais gostosas de embarcar em um reality é o frio na barriga e o nervoso antes da estreia.

Publicidade

E por falar em alta intensidade, não há como não lembrar da famosa reunião de condomínio convocada pela musa, que logo rendeu uma treta generalizada.

“Olha, acho que foi por isso que eu saí [risos]. O pessoal que vem falar comigo até hoje diz que gostou, mas na minha cabeça eu queria só desmascarar quem estava falando mal de quem pelas costas, e pela frente dava tapinha [nas costas]. Eu não tinha ideia do que iria causar. Se eu soubesse, acho que eu teria evitado, por mais que tenha sido engraçada, lá na primeira, quando perguntei se me achavam falsa e aí ficou aquele silêncio, depois então eu falei ‘quem cala consente’”, relembra.

Publicidade

Luiza dá um conselho inusitado aos peões: "Durmam. Eu ficava os três turnos acordada e era muito estressante. Lógico, que não vai entrar no reality para ficar dormindo, né?", finaliza.

Fique ligado em todas as novidades no site oficial! A Fazenda 15 tem pré-estreia marcada para o dia 18 de setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.