Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Uma das melhores aventuras da minha vida", revela Deborah Albuquerque sobre A Fazenda

Em entrevista ao site oficial, atriz garante que segue apaixonada pelo reality rural e dá conselhos aos futuros peões

Esquenta|Juliana Lambert, do site oficial

Deborah Albuquerque relembra sua passagem pelo reality rural
Deborah Albuquerque relembra sua passagem pelo reality rural Deborah Albuquerque relembra sua passagem pelo reality rural

Com uma passagem marcada por rivalidade, memes e alianças, a atriz Deborah Albuquerque provou que é um verdadeiro furacão em A Fazenda 14. Em entrevista ao site oficial, ela relembrou sua participação, deu conselhos aos futuros peões e garantiu que viveria a experiência novamente.

“Em um reality, a gente só se arrepende do que não fez. Faria tudo de novo e, talvez, com mais intensidade”, dispara a ex-peoa.

Deborah, que fundou o chamado “Grupo B” na temporada – que tinha como membros Babi Borges, Iran Malfitano, Kerline Cardoso, Shayan Haghbin, Alex Gallete, Tati Zaqui, Pele Milflows, Thomas Costa e Ruivinha de Marte, – conta como teve a ideia de liderar a oposição no jogo.

“Nasceu no dia em que cai na primeira Roça e dividi a casa em quem ‘baba o ovo’ de alguém que lhe impõe medo e quem não ‘baba’. O grupo ficou mais forte quando voltei da primeira Roça”, explica a atriz.

Publicidade

A vida na sede foi muito além das tretas para Deborah, que colocou a mão na massa no trabalho rural e sente falta desses momentos até hoje. “Me dá muitas saudades do contato com os animais que só A Fazenda proporciona para os participantes de reality. Eu realmente amava o trato dos animais e aquela natureza toda me cercando. Sinto muita falta do Salomão (pavão) e sonho em um dia reencontrá-lo”, confidencia. 

E se a ex-peoa protagonizou supertretas, ela também carrega laços para a vida. “Fiz um grupo inteiro de amigos e no final do programa também fiz amizade com mais duas pessoas de outro grupo. Eles frequentam a minha casa e estamos sempre em contato. Formei um grupo de WhatsApp para todos do Grupo B, mais a Morango [Ellen Cardoso] e o André [Marinho], que hoje estão presentes ao nosso lado. Mas, meus grandes amigos hoje são o Pelé [Milflows] e Shay [Shayan Haghbin], ambos moram perto da nossa casa e frequentam a nossa clínica”, comenta. 

Publicidade
Formei um grupo de WhatsApp para todos do Grupo B%2C mais a Morango [Ellen Cardoso] e o André [Marinho]%2C que hoje estão presentes ao nosso lado

(Deborah Albuquerque)

A atriz também mostrou um lado engraçado e rendeu bons memes nas redes sociais. “Tive muitos momentos divertidos em A Fazenda 14, desde Doce Vampiro [a peoa fez uma performance com a música de Rita Lee] que arrancava risadas dos meus amigos, a esconder latas de doces, ajoelhar para o ninja, dar apelidos hilários e sempre agitar muito as festas e pós-festas junto com meu amigo Pelé”.

Para quem vai embarcar na décima quinta temporada, que estreia no dia 19 de setembro, na tela da Record TV, Deborah dá a dica: “Meu conselho para a galera de A Fazenda 15 é faça! Um dia, você vai perceber que se arrependerá só do que não fez. Se entregue para essa experiência única, pois nunca mais você viverá isso, desde a adrenalina até a tranquilidade de estar no meio do mato sem contato com o mundo externo. Sigo apaixonada pela A Fazenda, uma das melhores aventuras da minha vida e adoraria ter outra chance um dia”, finaliza.

Publicidade

Relembre a passagem de Deborah Albuquerque em A Fazenda 14:

Quer acompanhar novas aventuras? Fique ligado! A pré-estreia de A Fazenda 15 acontece no dia 18 de setembro, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.