Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 4

"A Joana, para mim, é a mais forte do jogo", diz Monique

.

A Fazenda 4|Do R7

  • Google News

Enquanto preparavam o almoço nesta quarta (14), Monique Evans e Gui Pádua exaltaram-se ao falar sobre os outros peões da casa.A Titia reclamou da postura dos participantes de A Fazenda, que teriam medo uns dos outros e disse que Joana é a participante mais forte do jogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.