"A Joana, para mim, é a mais forte do jogo", diz Monique
.
A Fazenda 4|Do R7
Enquanto preparavam o almoço nesta quarta (14), Monique Evans e Gui Pádua exaltaram-se ao falar sobre os outros peões da casa.A Titia reclamou da postura dos participantes de A Fazenda, que teriam medo uns dos outros e disse que Joana é a participante mais forte do jogo.
