"Clube do Bolinha" critica Joana e Raquel
.
A Fazenda 4|Do R7
Enquanto realizavam as tarefas, o "Clube do Bolinha" da Fazenda mais uma vez não poupou criticas em relação a Joana e Raquel. Os peões acham que a personal trainer faz muita pirraça e a empresária é preguiçosa.
