Dinei chama Anna de manipuladora
.
A Fazenda 4|Do R7
Em conversa com Dani Bolina, Dinei disse que Anna devia ser eliminada porque ela manipula tudo. O ex-jogador também criticou os peões que ficam "em cima do muro", citando como exemplo Raquel Pacheco.
