Dinei elogia Gui e se diz decepcionado com Valesca
.
A Fazenda 4|Do R7
Os dois já andaram se estranhando, mas nos últimos dias estão cada vez mais próximos, tanto que Dinei fez vários elogios para Gui na manhã desta sexta-feira (9). Já em relação a Valesca o peão é só decepção. Veja o vídeo e acompanhe a conversa entre os peões.
