"Elas estão com medo que eu volte", diz Dinei sobre peoas
.
A Fazenda 4|Do R7
Confiantes na permanência de Dinei no reality, Marlon e Thiago já ensaiam a comemoração. Os peões também comentam sobre como será a reação das mulheres com o retorno do peão. E Dinei diz que não vai aceitar cumprimentos e acha que as peoas estão com medo da sua volta para a sede.
