Gui acha que não precisa ajudar peões nas tarefas
.
A Fazenda 4|Do R7
Segundo o Fazendeiro da semana, não é obrigação dele ajudar os peões a realizarem as tarefas, por isso ele acha que os peões não têm que reclamar e devem fazer as tarefas sozinhos.
