Gui Pádua chama Monique de desequilibrada
.
A Fazenda 4|Do R7
Peões se reúnem na cozinha e falam de Monique.Gui Pádua chama a peoa de desequilibrada e Dani Bolina diz que ela ficou bêbada depois de tomar umas latinhas de cerveja. Veja !
A Fazenda 4|Do R7
Peões se reúnem na cozinha e falam de Monique.Gui Pádua chama a peoa de desequilibrada e Dani Bolina diz que ela ficou bêbada depois de tomar umas latinhas de cerveja. Veja !
Últimas