Joana toma banho de balde após punição
.
A Fazenda 4|Do R7
A peoa acabou recorrendo ao balde para tomar banho na sede do reality. Depois da punição que os peões levaram, mais uma vez, por causa de Thiago, os participantes ficarão 48 horas sem fornecimento de água encanada na Fazenda, utilizando apenas a água do poço para as necessidades pessoais.
