Monique chora durante discussão com Dinei
.
A Fazenda 4|Do R7
Monique anda cada vez mais sensível, nos últimos dias a peoa tem chorado constantemente e o motivo é o suposto distanciamento de Dinei dela. Na manhã deste domingo (4), após o peão discutir com Gui Pádua, a apresentadora foi conversar com ex-jogador de futebol e acabou caindo no choro mais uma vez.
