Monique Evans reclama do comportamento de Gui como Fazendeiro
.
A Fazenda 4|Do R7
A gestão de Gui como Fazendeiro não vem agradando Monique Evans. Constantemente, a peoa reclama que não recebe ajuda dele. A apresentadora disse à Raquel que o paraquedista além de não ajudá-la, ainda quer que ela trabalhe mais que os outros peões.
