Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 4

Monique lamenta instabilidade dos peões

.

A Fazenda 4|Do R7

  • Google News

Monique Evans fez drama para os demais peões em sua despedida para a Casa da Roça, declarando que não sairia da Casa para nada. De quebra, acusou Gui Pádua mais uma vez de ser um estrategista sorrateiro dentro do jogo. Com o suporte de Joana, afirmou: "Ele mira e vai em cima, um de cada vez. Ele fuzila!". Emocionada, a titia lamentou, também, as inimizades e atritos que vê surgirem ao longo do reality, principalmente por conta da rápida mudança de posicionamento de alguns participantes. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.