Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 4

"O Brito vai me chamar de maluca", diz Valesca

.

A Fazenda 4|Do R7

  • Google News

Em conversa com Joana, Valesca comentou como reagiu ao ganhar a Prova do Fazendeiro e garantir mais um semana no reality. A funkeira disse que ficou tão eufórica que teve vontade de pular no " cangote" de Britto Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.