Peoas falam de seus méritos no jogo
.
A Fazenda 4|Do R7
Monique, Valesca e Raquel comentam sobre o fato de terem restado apenas mulheres na disputa pelos R$ 2 milhões e falam de seus méritos no jogo. Veja!
A Fazenda 4|Do R7
Monique, Valesca e Raquel comentam sobre o fato de terem restado apenas mulheres na disputa pelos R$ 2 milhões e falam de seus méritos no jogo. Veja!
Últimas