Os peões aproveitaram o bom tempo em Itu e se divertiram na piscina da sede.
Peões aproveitam sol e se divertem na piscina.A Fazenda 4|Do R722/09/2011 - 12h54 (Atualizado em 25/07/2025 - 08h45)X (Twitter)FacebookLinkedInWhatsAppGoogle NewsLink de compartilhamentoAlto contrasteA+A-Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5Os peões aproveitaram o bom tempo em Itu e se divertiram na piscina da sede.Google NewsFacebookX (Twitter)WhatsAppLinkedInLink de compartilhamento