Peões criticam lentidão de Raquel com as cabras
.
A Fazenda 4|Do R7
Na manhã deste sábado (1 º ), Raquel tomou mais um "baile" das cabras. Os peões atribuíram o fato ao motivo da DJ estar de ressaca e ser lenta com elas. Assista ao vídeo e veja os comentários de Marlon, Joana e Valesca sobre a lentidão de Raquel.
