Peões falam mal de mulheres e combinam estratégia contra elas
.
A Fazenda 4|Do R7
Depois da saída de Anna, a guerra dos sexos se intensificou dentro da Fazenda. Na manhã desta sexta-feira (2), os peões se reuniram para discutir estratégias de jogo contra as mulheres do reality. Joana e Monique foram os alvos principais das criticas da ala masculina.
