Valesca e Joana reclamam
do trabalho pesado
.
A Fazenda 4|Do R7
As duas peoas são responsáveis por cuidar das plantas na tarde desta quarta-feira (14). Enquanto fazem o serviço, Valesca e Joana reclamam, dizendo que o trabalho é puxado demais.
