Valesca revela que já comeu gambá
.
A Fazenda 4|Do R7
No fim da manhã desta terça-feira (30), Gui Pádua, Valesca Popozuda, Marlon e Thiago se reuniram na varada para conversar sobre animais e o papo rendeu informação. Valesca revelou que já comeu gambá e Thiago, que disse que foi criado com desenho animado, deixou uma dúvida no ar: "quem é o macho da ovelha? O ovelho?"
