"Estou de luto", declara Léo antes da eliminação
.
A Fazenda 5|Do R7
Com Viviane e Robertha na roça, Léo falou que estava de luto pois nutre carinho da mesma forma pelas duas amigas. E Felipe enfrentou a lhama, que invadiu o celeiro para comer as frutas.
