Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 5

"Estou de luto", declara Léo antes da eliminação

.

A Fazenda 5|Do R7

  • Google News

Com Viviane e Robertha na roça, Léo falou que estava de luto pois nutre carinho da mesma forma pelas duas amigas. E Felipe enfrentou a lhama, que invadiu o celeiro para comer as frutas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.