Nicole tenta fazer as
pazes com a Robertha
.
A Fazenda 5|Do R7
Após uma briga feia na dispensa da sede, Nicole chamou Robertha na varanda da sede e disse “estar com saudades” da peoa. As duas conversaram, falaram da briga e aparentemente fizeram as pazes.
