Peões capricham no visual e curtem festa. Veja tudo o que rolou
.
A Fazenda 5|Do R7
Durante festa, Gretchen se irritou com peoas que insistiram para que ela dançasse música dela. As peoas arrasaram no rebolado quando tocou Sidney Magal. Já o pessoal do celeiro ficou só na vontade ouvindo os hits de longe.
