Peões do celeiro comentam dificuldades da prova do último domingo (3)
.
A Fazenda 5|Do R7
Durante conversa, Sylvinho Blau-Blau, Lui Mendes e Viviane Araujo falaram sobre o cansaço e sobre como estavam debilitados ao fazer a prova do labirinto que levou Gustavo à sede.
