Peões se dividem entre decepção e euforia com chegada de Nicole à sede
.
A Fazenda 5|Do R7
Vencedora da prova dos estribos e a nova fazendeira da semana, Nicole foi recebida sem muita empolgação na sede. Algumas peoas como Shayene e Viviane Araujo não fizeram questão de esconder o desapontamento. Veja!
Veja também:
"Ela vai enfiar a bunda na cara de todo mundo", diz Gretchen sobre Nicole Bahls
