Robertha e Penélope conversam sobre os desentendimentos da festa desta sexta (15)
.
A Fazenda 5|Do R7
“Fui muito bobona ontem à noite”, disse a dançarina sobre sua discussão com Diego Pombo. Penélope, por sua vez, revelou ter quase chorado ao ser ignorada durante a festa. As peoas aproveitaram os acontecimentos desta sexta (15) para refletir sobre as relações pessoais dentro do reality.
