Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 5

"Tô com saudade da Pê", diz Nicole

.

A Fazenda 5|Do R7

  • Google News

Penélope deixou o reality na noite desta quinta-feira (2), mas alguns peões já estão sentindo falta da apresentadora. Nicole, Vavá e Felipe conversaram na tarde desta sexta-feira (3) sobre as saudades que sentem de Penélope e relembram alguns momentos da peoa na Fazenda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.