"Tô com saudade da Pê", diz Nicole
.
A Fazenda 5|Do R7
Penélope deixou o reality na noite desta quinta-feira (2), mas alguns peões já estão sentindo falta da apresentadora. Nicole, Vavá e Felipe conversaram na tarde desta sexta-feira (3) sobre as saudades que sentem de Penélope e relembram alguns momentos da peoa na Fazenda.
