Logo R7.com
RecordPlus

Mais de 300 horas! Confira as punições que tomaram conta da sede de A Fazenda 17

Proposital ou por descuido, os peões estão fazendo história no quesito infrações; entenda!

A Fazenda 17|Do R7

  • Google News
Dudu participou de grande parte das punições até então Reprodução/RECORD

Além da convivência na sede, os peões de A Fazenda 17 precisam manter uma boa relação com os manuais do reality rural: da Baia, do Fazendeiro e de Sobrevivência. Em caso de descumprimento de alguma regra, todos pagam o preço com as temidas punições.

Garantindo mais uma dose de fogo no feno, as normas do programa precisam ser seguidas à risca e, pelo visto, alguns competidores ainda têm muito a aprender. Seja acidental ou proposital, os peões já infringiram regras à beça e somam mais de 300 horas de punição.


Leia também

Nesta temporada, o conhecido sinal sonoro tocou pela primeira vez logo na primeira semana de confinamento. Focado em gerar entretenimento, Dudu Camargo convenceu Yoná Sousa a instalar o caos na sede.

Moradora da Baia na época, a advogada pulou na piscina e deixou a sede sem água quente por 24 horas. Propositalmente, Yoná estreou a sirene e a confusão entre a peãozada foi certeira. Foram tantas infrações que a equipe dela até mudou seu emoji para uma sirene.


  • Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Não demorou muito e os Baieros “atacaram” novamente. Contudo, dessa vez não foi intencional. Acreditando estarem confinados na sede, Dudu e Gabily entraram no reservado em momentos diferentes. Como consequência, a academia foi fechada por 12 horas.

Dois dias depois, o jornalista repetiu erro e ocasionou a restrição de gás e forno elétrico pelo mesmo tempo. Como de costume, rolaram alfinetadas e até bate-boca com a notícia.


Durante o seu primeiro mandato, Dudu participou de uma nova infração. Dessa vez, o Fazendeiro levou uma garrafa de água para Tàmires Assîs, que estava na Área dos Animais.

Como a peoa foi quem consumiu a bebida no local proibido, ela foi a responsável por deixar a sede sem piscina e ofurô por 12 horas.


Enquanto “morava” na Baia, Will Guimarães utilizou a pia da sede. Ao ouvir o sinal sonoro, o peão assumiu a culpa de imediato e descobriu que ocasionou a restrição de água quente por 24 horas.

Marca registrada de Yoná, a peoa costuma utilizar as infrações para protestar contra a sede. Revoltada com uma atitude de Will, ela resolveu realizar o trato da horta com Tàmires, mesmo sem poder. Com isso, a sede ficou 24 horas sem água encanada e gás.

Em resposta a isso, os peões começaram um verdadeiro festival de punições. Martina Sanzi retirou o microfone, deixando a sede sem água encanada, café e ovos por 72 horas.

Logo depois, Will e Nizam Hayek, que estavam na Baia, pularam na piscina. Em seguida, Carol Lekker, fez o mesmo que Martina. Assim, a peãozada ficou mais 71 horas sem gás e academia.

Com o susto das consequências, os peões se mantiveram na linha, mas não demorou muito até a próxima infração. Após deixar o seu microfone cair atrás da cama, Saory Cardoso saiu da sede sem o aparelho e ocasionou a restrição de sal por 24 horas.

Mais uma vez agitando os ânimos da peãozada, Yoná foi apontada após a sede receber a notícia que ficaria sem ovos e café até a próxima reposição.

Isso porque, algum Baieiro utilizou o reservado proibido. O bafafá aconteceu em uma segunda e a despensa só é abastecida nas sextas-feiras. Contabilizando, então, 120 horas sem os alimentos.

Na manhã seguinte, Tàmires se atrasou para o trato dos porcos e gerou mais um aviso. Dessa vez, a sede ficou 48 horas sem água quente.

Qual das infrações você acha que acabaria cometendo?

Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

De caos na delegação a punição individual: entenda tudo o que rolou na semana de A Fazenda 17

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.