Sandra e Gabriel afirmam que não têm medo da Zona de Risco | A Grande Conquista
Aposentada se percebeu comentando outra vez sobre os outros moradores e disse que já, já outro vídeo dela aparecerá para os Donos
24 horas|Do R7
Suita reforçou que está tentando proteger Gabriel e Sandra do voto dos Donos, mas os dois afirmaram que não têm medo de ir para a Zona de Risco, já que o jogo está afunilando. Gabriel acredita que receberá votos da casa e declarou: "Pode vir que tô esperando". A aposentada se percebeu comentando outra vez sobre os outros moradores e disse que já, já outro vídeo dela aparecerá para os Donos, e os colegas deram risada. "Não sou piolho, pra ir pra cabeça do povo", disse Sandra.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.















