Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Noite é Nossa
Publicidade

Conheça Fabíola Gadelha

Jornalista traz competência e carisma para o A Noite É Nossa

A Noite é Nossa|Do R7

Fabíola Gadelha começou a carreira em Manaus, sua cidade natal
Fabíola Gadelha começou a carreira em Manaus, sua cidade natal Fabíola Gadelha começou a carreira em Manaus, sua cidade natal

Fabíola Gadelha iniciou sua carreira jornalística em Manaus (AM), sua cidade natal. Como repórter policial destacou-se no jornalismo regional. Em 2014, por meio de uma matéria vinculada ao Cidade Alerta, ela foi notada pelo saudoso Marcelo Rezende, onde convidou para entrar ao vivo direto de Manaus.

A partir daí, Fabiola Gadelha tornou-se uma jornalista conhecida nacionalmente por enfrentar bandidos e fazer matérias de risco. Depois disso, foi convidada a substituir Marcelo Rezende pela Record TV, e surpreendia em responder com liderança de audiência.

Após um ano com participações especiais apresentando o Cidade Alerta aos sábados e entrando ao vivo, foi contratada pela Record TV passando a morar em São Paulo.

Por ser carismática e se comunicar de forma popular, ela conquistou o povo brasileiro, passando a ser a jornalista que teve mais participações nos programas de entretenimento: Programa da Sabrina, Hora do Faro, Legendários, Programa do Gugu Domingo Show.

Publicidade

Em 2017, ela foi convidada a participar da primeira temporada do reality Dancing Brasil. Depois de 18 anos de carreira na área policial, Fabíola embarcou em uma nova fase com um quadro de entretenimento nos jornais matinais da Record TV. Em 2019, se dividiu entre Manaus – São Paulo, apresentando Balanço Geral Manaus e Domingo Espetacular.

Também participou da equipe do Mundo Record e A Fazenda - Última chance no Hora do Faro.

Atualmente, ela leva toda a sua competência e carisma ao programa A Noite é Nossa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.