Abrace a ABADS e ajude crianças com autismo e deficiência intelectual
O objetivo é que a instituição filantrópica possa manter as suas portas abertas durante a pandemia do coronavírus
Record TV|Do R7
Você sentiu falta de um abraço bem apertado nesta pandemia? Pois nunca se falou tanto como agora da saudade de encontrar familiares e amigos para pôr em prática esse ato de afeto.
Do dia 30 de novembro a 29 de dezembro, porém, você poderá abraçar uma causa muito especial junto com a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social): a do autismo e da deficiência intelectual.
A entidade beneficente, que atende cerca de mil pessoas em São Paulo, realizará, no período mencionado, a campanha Abrace a ABADS, que tem como objetivo ajudar a instituição a manter suas portas abertas em razão da pandemia do coronavírus.
Muitos artistas já vestiram a camisa em prol desta causa, entre eles, Bruno Peruka, Ana Hickmann, Renata Alves, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro, Reinaldo Gottino, Carla Cecato, Thalita Oliveira, Janine Borba, Petrônio Gontijo, Salcy Lima, Celso Zucatelli, Carolina Ferraz, Edu Ribeiro, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Ceará, Fabiola Gadelha e Adriana Araújo.
Sobre a ABADS – A instituição soma 68 anos de atuação filantrópica no cuidado de crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo, com esforços nas áreas de saúde, educação, assistência social e emprego apoiado.
Suas ações visam independência, autonomia, além da inclusão escolar, social e no campo de trabalho aos assistidos; também presta orientações sobre direitos e benefícios.
A ABADS colabora para a construção de uma sociedade inclusiva, pois promove, ainda, a disseminação de informações e a capacitação de profissionais.
Como você pode ajudar? Fazendo uma doação.
Você pode doar qualquer valor por meio do site da ABADS: abads.org.br/
Para maiores informações sobre as doações, acesse o site r7.com/abraceabads
Ajude a ABADS a construir uma sociedade mais inclusiva.
Abrace essa causa. Abrace a ABADS!