Radamés Furlan analisa cenário do futebol no Brasileirão 2026 e destaca: ‘Dois clubes largam na frente’
O ex-jogador ainda relembrou momentos que viveu com a esposa, Carol, dentro do Power Couple Brasil 7
Entrevistas|Maria Clara Lentz*, do site oficial

Radamés Furlan está confirmado no palco do Acerte ou Caia! deste domingo (8) e se depender do empenho vai marcar um gol de placa no game show comandado por Tom Cavalcante.
Em entrevista ao site oficial, ele relembrou a vitória no Power Couple Brasil 7 ao lado da esposa, Carol Furlan, comentou suas expectativas para o Brasileirão 2026 transmitido na tela da RECORD e nas plataformas digitais R7.com e RecordPlus e revelou como estava o clima nos bastidores do programa.
No bate-papo, o atual executivo do futebol ressaltou sua alegria em estar de volta ao programa e rever Tom Cavalcante após sua primeira participação:
“Quando recebi novamente o convite para participar, eu aceitei na hora, claro, porque é um game show que eu gosto, a gente fica em casa assistindo. Apesar de ter caído no buraco na minha primeira participação, eu tive um embate bacana ali com o Arthur Aguiar. E dessa vez, eu falei, ‘agora é a oportunidade, de repente, quem sabe eu ganhar’. Além de que reencontrar o Tom pessoalmente é sempre muito bom. É um ícone, é um ídolo do humor brasileiro. Na primeira vez que eu estive lá, ele me tratou muito bem, e dessa vez não foi diferente. Realmente é um cara com uma aura maravilhosa”.
“É um ícone, é um ídolo do humor brasileiro. Na primeira vez que eu estive lá, ele me tratou muito bem, e dessa vez não foi diferente”
No episódio, Radamés Furlan divide o palco com famosos de diversos nichos na busca pelo prêmio de até R$300 mil, como os cantores George Henrique & Rodrigo e Jamily; as atrizes Luciana Coutinho e Roberta Rodrigues; os humoristas Aluísio Junior, Fabiano Cambota e Bené; a apresentadora Alessandra Scatena, e a jornalista Marcela Monteiro.
“A interação nos bastidores com o elenco foi muito bacana, conheci muitas pessoas. Alguns eu já era amigo, como a Roberta Rodrigues, mas outras pessoas me surpreenderam. O George e o Rodrigo, da dupla sertaneja tinham cantado em A Fazenda e depois lá eu tive a oportunidade de conhecê-los mais de perto, a Alessandra Scatena também. Enfim, foi uma resenha de camarim muito boa”.
Expectativas para o Brasileirão 2026 e memórias do tempo como jogador
Atualmente como empresário e executivo de futebol, Radamés comentou sobre o Brasileirão e pontuou quais são os times que têm grandes chances de se dar bem na temporada e, possivelmente, alcançar a vitória:
“No atual cenário do futebol brasileiro, eu sempre digo que duas equipes saem muito na frente por conta de manutenção de elenco. Eles conseguem manter a maioria dos principais jogadores no seu elenco. O Palmeiras agora está começando a se desfazer de alguns atletas que tinham ali já uma identificação muito grande com o clube. Mas, o seu treinador tem muita força. Então, Flamengo e Palmeiras, para mim, sempre são dois clubes que largam na frente, não só pela equipe, mas o investimento que eles fazem, a estrutura, como o clube nos bastidores está conseguindo gerir o elenco e o no geral. O Palmeiras tem o Vitor Roque e o Flamengo tem o Arrascaeta, que vem se destacando muito todo ano. Agora, trazendo o Paquetá, é uma grande aposta do Flamengo também. Então, tem tudo para esses atletas serem um destaque esse ano”.
Ainda nesse contexto futebolístico, ele aproveitou para relembrar uma história da época em que estava em campo com o Fluminense e poucas pessoas sabem:
“Era Copa do Brasil entre Fluminense e Paulista de Jundiaí. No caminho saindo de Campinas para Jundiaí [no interior de São Paulo], o ônibus se perdeu e a gente acabou chegando atrasado no jogo e não tivemos tempo para aquecer. Então, já entramos para o jogo direto e isso é uma coisa muito inusitada, porque geralmente um time de futebol chega ali uma hora e meia, duas horas antes de iniciar a partida para fazer todo aquele processo de aquecimento, troca de roupa com calma e etc. E nós numa final de Copa do Brasil não tivemos isso”.
Trajetória de campeão no Power Couple
Radamés e a esposa, Carol Furlan, foram um dos casais que protagonizaram o Power Couple Brasil 7 durante toda a temporada. Eles não fugiam de embates, tinham posicionamentos firmes e davam tudo de si nas provas e dinâmicas.
Na grande final do programa, eles venceram o casal Adriana e Dhomini, com 54,24% dos votos do público e levaram para casa R$ 446 mil. O empresário relembrou a trajetória do casal dentro do reality e destacou alguns momentos que, segundo ele, ficarão marcados para sempre na memória:
“No Power Couple nós tivemos diversas passagens inesquecíveis que a gente realmente vai levar para a vida toda. Algumas provas nós superamos alguns limites, a Carol com os bichos e eu pulando em queda livre para poder cumprir a prova e ser o Casal Power da semana. A primeira volta da DR para a gente foi bem emocionante também; entender que o público está junto, abraçou e gostou do nosso jogo, tudo isso marca. Mas na final ganhar do nosso maior rival dentro da casa, é algo que só de lembrar eu me arrepio. Foi realmente foi algo que vai ser inesquecível, com certeza”.
Amizade com Márcia Fu em A Fazenda 15
Antes de vencer o Power Couple Brasil 7 em 2025, o empresário já havia participado de A Fazenda 15, em 2023 e, apesar de não ter levado o prêmio, ficou bastante tempo na competição e protagonizou momentos marcantes ao lado da também atleta, Márcia Fu.
Os dois foram muito próximos durante grande parte do jogo, mas seguiram caminhos diferentes em um determinado momento e passaram a ter embates um com o outro. Nas redes sociais, o público repercutia as interações e faziam memes da dupla, algo que é muito lembrado até hoje inclusive pelo próprio Radamés, que elegeu o seu VT favorito dessa amizade de milhões:
“Realmente, em A Fazenda 15, eu e a Márcia fizemos uma dupla muito hilária. As pessoas estavam gostando bastante e a gente teve diversas cenas engraçadas; mas a sequência da varanda, onde ela começa a me olhar com uma cara de choro e não descia uma lágrima, essa realmente é icônica. E eu começo a falar para ela, ‘não, Márcia, não faça isso’“.
Prêmio e planos gigantes para 2026
Como todo participante que joga o Acerte ou Caia! e sonha em vencer a disputa, Radamés definiu seus planos para gastar o dinheiro do prêmio caso vença o programa.
“Se eu vencer, o dinheiro vai para o cofrinho, junto do que eu e a Carol ganhamos do Power Couple para a gente conseguir comprar a nossa casa própria”.
Com a carreira de executivo de futebol a todo vapor, Radamés traçou metas claras e altas para cumprir em 2026 em sua agenda e compartilhou durante o final do bate-papo. E quer um spoiler? Para os fãs de esportes é um ano que promete muita emoção e garra!
“Para quem me acompanha, os projetos esse ano seguem basicamente com o Ceilândia. Sou empresário e tenho algumas outras coisas aqui em Brasília, mas meu grande foco em 2026 é levar o Ceilândia ao título do Estadual de Brasília e o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. Esse é meu objetivo, no qual eu já estou trabalhando e vou trabalhar ainda mais para que seja concluído com sucesso no final do ano”.
*Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert
O Acerte ou Caia! é uma produção da Boxfish, com direção de David Feldon e direção Artística de Cesar Barreto, que vai ao ar nas tardes de domingo da RECORD.
Todas as edições do programa podem ser acessadas na íntegra no RecordPlus, a plataforma de streaming da emissora.
Posicionamento e afronte: relembre a trajetória de Carol e Radamés no Power Couple
Carol e Radamés foram verdadeiros gigantes e conseguiram conquistar o título de campeões do Power Couple Brasil 7! Após enfrentar diversas DR's, rivalidades e dar tudo de si na competição, a recompensa finalmente chegou para o casal. Relembre detalhes da passagem deles no reality!







































