Alunos sofrem maus tratos em escola em Itaguaí, denunciam responsáveis
Professora e inspetor do colégio teriam agido com violência contra estudantes
Balanço Geral Manhã RJ|Do R7
Os responsáveis de alunos de uma escola em Itaguaí, na Baixada Fluminense, denunciam maus tratos. De acordo com as mães de dos estudantes, uma professora e um inspetor da instituição de ensino agem de forma agressiva, chegando a machucar fisicamente as crianças. Um menino passou por exame de corpo de delito.















