Cientistas brasileiras recebem prêmio Mulheres na Ciência
Ganhadoras receberam R$ 50 mil como incentivo às pesquisas
Balanço Geral Manhã RJ|Do R7
Sete cientistas brasileiras receberam, nesta quarta-feira (12), o prêmio "Mulheres na Ciência", dedicado às profissionais que se destacam em diferentes áreas como química e matemática. As ganhadoras receberam R$ 50 mil como incentivo às pesquisas.















