Dupla é presa por cometer fraudes em bancos com cartões roubados
Bandidos integram quadrilha de golpistas que age no Rio e em São Paulo
Balanço Geral Manhã RJ|Do R7
Dois homens foram detidos por cometer fraudes bancárias com cartões roubados. Eles portavam grande quantidade de cartões e muito dinheiro em espécie. Segundo as investigações, os bandidos integram uma quadrilha que age no Rio de Janeiro e em São Paulo.















