Mulher perde bebê após receber injeção durante parto no Rio
Polícia investiga se houve negligência de equipe médica na maternidade Carmela Dutra, no Méier
Balanço Geral Manhã RJ|Do R7
Uma mulher perdeu o bebê após ter recebido uma injeção com medicação contra-indicada no Hospital Maternidade Carmela Dutra, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga se houve negligência da equipe médica.















