Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã RJ

Mulher perde bebê após receber injeção durante parto no Rio

Polícia investiga se houve negligência de equipe médica na maternidade Carmela Dutra, no Méier

Balanço Geral Manhã RJ|Do R7

  • Google News

Uma mulher perdeu o bebê após ter recebido uma injeção com medicação contra-indicada no Hospital Maternidade Carmela Dutra, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga se houve negligência da equipe médica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.