"Quero que os culpados sejam presos", diz pai de bebê internado em estado grave
Criança foi agredida dentro de casa e teve lesões graves
Balanço Geral Manhã RJ|Do R7
O pai do bebê, de um ano, internado em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, falou com a equipe de reportagem da Record TV Rio. A criança foi agredida dentro de casa e teve convulsões, traumatismo craniano e fraturas espalhadas pelo corpo.















