Balcão de Empregos tem oportunidade para recepcionista nesta segunda (25)
Há também vaga para instalador de cabos telefônicos na região noroeste de São Paulo; confira mais detalhes
Balanço Geral Manhã|Do R7
Se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) é o lugar certo. Nesta segunda (25), há oportunidades para instalador-reparador de redes e cabos telefônicos e recepcionista de consultório médico ou dentário. As vagas abertas têm remuneração de R$1.795 e R$ 1.700, respectivamente.
Essas e outras oportunidades são anunciadas diariamente, ao vivo, no Balcão de Empregos, do jornal Balanço Geral Manhã, da RECORD
Para concorrer ao posto de instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, o pré-requisito é que a pessoa tenha Ensino Médio completo, não há necessidade de experiência. A função prevê ser responsável pela instalação de TV a cabo, internet e telefonia.
Para a vaga de recepcionista de consultório médico ou dentário, a exigência é que a pessoa tenha Ensino Médio completo e experiência de até seis meses. A função prevê ser responsável por atender às ligações, fazer agendamentos, solicitação de autorização de planos e organização de documentos.
Para se candidatar ao emprego, é preciso se cadastrar na página do Cate na internet (cate.prefeitura.sp.gov.br), acessar a aba “Vagas de emprego”, buscar a vaga e clicar no botão “Quero me candidatar”.
Para ver todas as vagas abertas, é necessário, além de fazer o cadastro, preencher o currículo, com informações sobre escolaridade e experiências anteriores.
No mesmo portal, também estão disponíveis vários cursos de qualificação profissional, online e gratuitos, que podem ajudar quem está procurando trabalho a adquirir novos conhecimentos e habilidades. É só clicar em “Cursos”, no menu superior da página.
Para entrar no site do Cate
Clique aqui para entrar no site do Cate e ver as vagas (cate.prefeitura.sp.gov.br)
Caso queira verificá-las pessoalmente, clique aqui para saber onde ficam as unidades em cada região da cidade, que atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.