Caso Taiany: rápido inquérito levanta suspeitas entre familiares de brasileira que morreu na Holanda
Testemunhas relatam que ouviram gritos da pedagoga antes de sua queda do quarto andar de um prédio; entenda
O Balanço Geral Manhã obteve com exclusividade informações sobre o caso da pedagoga brasileira, Taiany Caroline Martins Matos, de 32 anos, que morreu na Holanda após cair do quarto andar de um edifício.
Após a morte da jovem, o rápido resultado do inquérito — em menos de 24 horas — não agradou familiares e amigos de Taiany. Apesar da morte da brasileira ter sido considerada “acidental” pelas autoridades locais, testemunhas relatam terem ouvido gritos de socorro do apartamento da jovem.
Taiany estava acompanhada de seu namorado, a única pessoa que estava perto dela na hora do ocorrido e também a última a vê-la com vida.
“Era uma filha que gostava muito de viver”, relatou sua mãe. A família viu a pedagoga pela última vez no Natal, quando ela voltou da Holanda para o Brasil, porém, a jovem logo se despediu de todos e foi para Paris passar a virada com o namorado.
Inconsolável, a mãe afirma querer justiça pela filha, e completa: “Ela saiu daqui com vida, e agora vou ter que receber minha filha dentro de um caixão”.
O corpo de Taiany está em processo de translado para o Brasil.
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na RECORD.