Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

Polícia tenta localizar responsáveis por rapto de criança em SP

Após três dias de desespero, Isabela foi reconhecida por um comerciante que a viu na Record TV e acionou as autoridades

Balanço Geral Manhã|Do R7


Evaniza Vieira, mãe de Isabela está aliviada em ter a filha de volta
Evaniza Vieira, mãe de Isabela está aliviada em ter a filha de volta

O Balanço Geral Manhã acompanha o caso da pequena Isabela Silva Nascimento, de apenas 1 ano e 11 meses, que havia sido raptada no final de semana em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela foi levada enquanto acompanhava o irmão e a mãe, Evaniza Vieira, que vendia balas próximo a um semáforo.

Com a divulgação da Record TV, o assunto ganhou repercussão e a menina acabou sendo deixada em Santo André, no ABC Paulista, três dias após o sequestro. Uma testemunha alega que viu um carro cinza parar e alguém colocar a criança para fora.

Leia também

A testemunha, que não foi identificada, levou Isabela até Sidney Miranda, um comerciante da região, que ao vê-la logo a reconheceu. “É a menina que está passando na Record TV!”, contou.

Carolina de Souza ajudou Sidney a cuidar da pequena até que a polícia fosse acionada e chegasse ao local. “Eu troquei a roupinha dela e dei bolachinha e maçã para ela comer”, disse.

Publicidade

Para o delegado, Marcel Druziani, a repercussão do crime foi fundamental para que os sequestradores devolvessem a vítima. A polícia ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o veículo cinza que foi citado pela testemunha.

A família está feliz com o retorno de Isabela, mas o rapto deixou a mãe traumatizada. Ela diz não quer mais vender balas no semáforo e que só tirará Isabela de casa para ir à creche.

Publicidade

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na tela da Record TV.

Caso Dona Lu: testemunha revela que ouviu barulho na mata; família inicia as próprias buscas

" gallery_id="64a43e0d416eb970f1000590" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/policia-tenta-localizar-responsaveis-por-rapto-de-crianca-em-sp-04072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.