Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã

"Precisava socorrer a mãe com câncer", alega defesa da motorista que atropelou uma família

Filho pequeno da família faz acompanhamento psicológico para esquecer o trauma; entenda o caso 

Balanço Geral Manhã|Do R7

Motorista alegou que precisava sorrer a mãe
Motorista alegou que precisava sorrer a mãe

O Balanço Geral Manhã traz novas informações sobre a motorista responsável por atropelar uma família em São Paulo.

A responsável pelo acidente não prestou socorro e contou, por meio de sua defesa, que precisava socorrer a mãe com câncer e que a levaria para o hospital.

No entanto, presa em flagrante por lesão corporal e omissão de socorro, a polícia afirma que a condutora dirigia bêbada e com o veículo em alta velocidade no momento do atropelamento. 

Além dos ferimentos, a família está traumatizada. "Eu pensava que ia morrer ali", conta Anderson Ferreira, que foi atingido enquanto estava com seu filho no colo.


Tudo aconteceu logo pela manhã, quando os pais levavam seus dois filhos para a escola, segundo o registro da câmera de segurança, o ocorrido foi às 5:21h da manhã. Nas imagens, o carro invade a calçada em alta velocidade, atropela a família, mas depois segue normalmente no caminho sem prestar socorro.

Mesmo sem ajudar as vítimas, a motorista foi identificada por uma testemunha que conseguiu anotar a placa e levar o caso até a polícia. A condutora chegou a ser presa, mas ganhou o direito de responder o processo em liberdade, durante a audiência de custódia.


Anderson conta que já teve que voltar ao trabalho para conseguir pagar a contas. "O pessoal me ajuda bastante. Não pego nenhum tipo de peso porque eu não posso. Estou com a costela trincada", diz.

Além disso, precisa dar apoio para a família, especialmente os filhos, que estão traumatizados. O mais novo faz acompanhamento psicológico. "Ele lembra, né?", relata Anderson sobre o choque. 


A motorista informou por meio de seu advogado que faz o uso de medicamentos controlados, e não estava bêbada. O Ministério Público contestou a decisão da motorista de responder ao crime em liberdade. 

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral Manhãvai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, na Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.