Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral Manhã
Publicidade

"Só queriam agressão", revela testemunha sobre pessoas que espancaram homem até a morte em mercado

Família da vítima quer acesso às imagens da câmera de segurança para tentar identificar os responsáveis pela morte de Rafael 

Balanço Geral Manhã|Do R7


O Balanço Geral Manhã trouxe mais informações sobre o assassinato de Rafael Lucas da Silva (34), em um banheiro de supermercado na zona sul de São Paulo. O homem foi acusado de roubo por um grupo de pessoas na rua, mas, na verdade, o trabalhador não tinha envolvimento com nenhum crime. 

No dia da morte de Rafael, ele e seu amigo voltavam de uma festa, quando pararam o carro, e um grupo de dez pessoas veio em direção à dupla com acusações de que ambos seriam ladrões de baterias. Do lado de fora do mercado, os agressores começaram a intimidar os amigos, que correram para dentro do estabelecimento para se defender. 

Leia também

"Só queriam agressão", disse o amigo de Rafael, sobre as pessoas que partiram para cima do homem. Segundo ele, o grupo não tentou apaziguar ou dialogar em nenhum momento. Dentro do mercado, Rafael foi em direção ao banheiro, e lá, o espancaram até a morte. Após o ataque, a polícia e o resgate foram acionados, mas já era tarde. 

Em nota, o mercado diz que acionou a polícia e o SAMU imediatamente, e lamenta o ocorrido com Rafael. Afirmam também que estão à disposição para cooperar com as autoridades.

Publicidade

Assista o vídeo:

A família da vítima, neste momento, busca as imagens da câmera de segurança que fica em frente ao local da morte de Rafael. "Queremos justiça. Queremos ver as câmeras", diz Rosângela Silva, irmã do trabalhador, com o apelo de que o caso seja resolvido. 

Publicidade

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da Record TV.

" gallery_id="653a89b34b495550d0000204" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/so-queriam-agressao-revela-testemunha-sobre-pessoas-que-espancaram-homem-ate-a-morte-em-mercado-26102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.