Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Caminhão invade casa em Carapicuíba, na zona oeste de São Paulo

A Defesa Civil foi acionada para lidar com o incidente devido ao risco iminente de desabamento da estrutura afetada

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um caminhão invadiu parcialmente uma residência na região de Carapicuíba, na zona oeste de São Paulo. A Defesa Civil foi acionada para lidar com o incidente devido ao risco iminente de desabamento da estrutura afetada. Viaturas da Guarda Civil Metropolitana (GCM) estão no local isolando a área.


A operação para remover o veículo já começou e envolve também equipes do Corpo de Bombeiros, que foram chamados para auxiliar no resgate e verificar possíveis vítimas. Até o momento não há confirmação sobre feridos ou detalhes sobre a carga transportada pelo caminhão.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.