Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Casal é vítima de assalto à mão armada em Osasco, na Grande São Paulo

Imagens mostraram que os ladrões fugiram logo após garantir que o aparelho celular estava desbloqueado

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um casal foi vítima de um assalto à mão armada em uma rua perto do centro de Osasco, na Grande São Paulo. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança e mostrou a dupla abordando as vítimas.


O garupa desceu da moto armado e obrigou o homem a se deitar no chão enquanto revistava seus pertences. Já a mulher teve seu celular roubado após ser forçada a fornecer a senha para desbloqueio.


O crime durou menos de 30 segundos. As imagens mostraram que os ladrões fugiram logo após garantir que o aparelho estava desbloqueado. Até o momento, nenhum dos itens roubados foi recuperado e os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.